12 de fevereiro de 2013
Hoje vim com um post especiaal para a Rebeca! Obrigada por nos seguir e tudo mais! Bom...aqui esta sua resposta, espero que goste! Se voce quer usar um shorts de couro marrom com uma blusa floral e quer saber, que sapato, vai dar, vamos começar, imaginando, o seu shorts, mais ou menos, um desses...

Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)
E sua blusa....



E sempre aconselhavel, agente pegar o sapato de uma das cores da sua estampa floral! No caso do meu exemplo, eu usaria uma rasteirinha, ou melhor, sapatilhas da cor rosa ou vermelha, imitando a cor das flores da "minha blusa"! Entendeeu?? Voce pode usar assim que é uma boa dica, ou até mesmo usar um sapato que combine com o fundo da sua estampa floral, no meu caso preto! Que tipo de sapato usar? Voce pode, usar o tipo de sapato que voce mais goste, e que mais combine com voce! Eu aconselho uma sapatilha, que cai muito bem com a estampa floral!

SHORTS DE COURO COMO USAR:

Shorts de Couro: Como Usar ( Foto: Divulgação)

Os shorts de couro, caiem bem, com qualquer coisa! Eles vao com qualquer sapato e muitoo mais! Nao se preocupe em abusar disso, pq é a opçao mais aconselhavel! Eles combinam com o verao, mais podem ser mais a cara do inverno, entaao, ja sabem, chegou inverno, aposte no COURO!

Bom lindinhas, é isso! Rebeca, espero que tenha gostado! E mais perguntas e duvidas, mandem para o instagram do blog, que nos respondemos sua pergunta ,tiramos sua duvida e tudo diretamente no blog! Okk? Beijooos, da Ju! Beijinhos Rebeca!

Ju Ceschin

0 comentários:

Pesquisar!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualisações!

contador de acessos